Qual apoio a EqSeed fornece após o investimento?

Nós pensamos no longo prazo e estamos aqui para construir não apenas uma plataforma de investimento de excelência, mas também um mercado robusto e duradouro.

O sucesso no longo prazo, de quem investe ou realiza a captação de investimentos  pela EqSeed, é também o nosso sucesso.Por isso, buscamos manter um contato próximo com as pessoas investidoras e empreendedoras, desde o momento da captação até o “exit”. 

O apoio que a EqSeed fornece no pós-investimento, começa imediatamente após o sucesso da rodada, sendo iniciado com a coordenação da liquidação da rodada, e continua durante os anos em que a startup cresce. Mantemos este envolvimento para assegurar o melhor relacionamento possível entre as pessoas investidoras e as empresas investidas.

 

Para quem investe, esse apoio oferece praticidade, visto que recebem todas as informações necessárias para a tomada de decisão. Já para as empresas, não há trabalho adicional, uma vez que é a EqSeed quem intermedia esse contato.

Dentro da plataforma, o investidor ou investidora têm acesso, de forma organizada, aos relatórios trimestrais das empresas em que investiu, tornando o acompanhamento muito mais rápido e prático.

Além disso, a EqSeed acompanha de perto todo o portfólio, de forma que o (a) investidor (a) possa tranquilamente investir em diversas startups e ficar tranquilo (a) de que o seu investimento está sendo devidamente acompanhado.

A Equipe EqSeed está sempre presente para fornecer esclarecimento sobre termos, direitos e obrigações contratuais, além de responder quaisquer dúvidas sobre seu contrato de investimento.

Também auxiliamos em rodadas subsequentes, coordenando o processo de exercício de direitos de preferência, apoiando em vendas secundárias e em eventos de “exit”.

 

blog facebook twitter linkedin